Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 01/02/2019 | FONTE: Globo Esporte Fluminense anuncia contratação do meia Paulo Henrique Ganso
Foto: Divulgação

Paulo Henrique Ganso vestirá a camisa do Fluminense em 2019. O Tricolor anunciou a contratação do meia de forma oficial no final da tarde desta quinta-feira, dia 31 de janeiro. O jogador de 29 anos, após rescindir contrato com o Sevilla, da Espanha, assinou por cinco anos com o Tricolor.

Ganso estava emprestado ao Amiens, da França, mas desejava retornar ao futebol brasileiro. Tanto que recebeu liberação dos dois clubes para procurar uma nova equipe. Nesta quinta, em Sevilla, o empresário Giuseppe Dioguardi conseguiu finalizar a negociação para desfazer os dois vínculos.

Ganso tem chegada ao Rio prevista para sábado. A apresentação oficial deve ser feita na segunda-feira ou na terça-feira da próxima semana.

Em busca de um meia para suprir a carência do elenco, o Fluminense se mostrou interessado em contar com o Ganso após contato com o estafe do atleta. O diretor executivo do Tricolor, Paulo Angioni, tocou as negociações com o empresário Giuseppe Dioguardi.

Em um primeiro momento, o Sevilla pretendia ceder o jogador por apenas seis meses (até o fim da temporada europeia). Nas negociações, o Fluminense fez valer o desejo de contar com o atleta por um ano. Até que o cenário mudou, e o atleta conseguiu rescindir o contrato.

Ganso é o nono jogador contratado pelo Fluminense para a temporada 2019. O Tricolor já anunciou também o goleiro Agenor, o zagueiro Matheus Ferraz, o lateral-direito Ezequiel, o volante Bruno Silva, o meia Caio Henrique e os atacantes Luis Felipe, Mateus Gonçalves e Yony González.





23/04/2024 CBF divulga tabela detalhada da Série D e estreia do Costa Rica será no sábado
22/04/2024 Jogos Escolares de Naviraí define equipes campeãs do futsal masculino e vôlei feminino 12 a 14 anos
22/04/2024 Galo 13 vezes! Operário vence o DAC e se torna o maior campeão sul-mato-grossense
22/04/2024 Flamengo e Palmeiras ficam no 0 a 0 pela Série A do Brasileiro
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player