Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 01/02/2019 | FONTE: G1 MS Ministério Público do Paraguai investiga caso de agressão de policiais brasileiros a cidadão paraguaio homem procurou a polícia do país vizinho e disse ter sido abordado por 8 homens armados próximo à fronteira entre Ponta Porã (MS) e Pedro Juan Caballero, Paraguai.
De acordo com o Ministério Público do Paraguai, o homem foi agredido por policiais brasileiros, próximo à fronteira, em Ponta Porã (MS). — Foto: Reprodução TV Morena

O Ministério Público de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, cidade vizinha a Ponta Porã (MS), investiga a denúncia de uma suposta agressão de policiais brasileiros a um cidadão paraguaio. O homem procurou a polícia do país vizinho para fazer a denúncia.

O homem de 34 anos apresentou-se na tarde desta quarta-feira (30) na polícia paraguaia, alegando ter sido espancado por policiais brasileiros. Em depoimento, ele contou que estava na aduana paraguaia, próximo à linha internacional, quando foi abordado por um grupo de 8 homens armados.

Disse ainda que, entre eles, estavam um delegado e agentes da Polícia Civil de Ponta Porã (MS). Os policiais teriam levado a vítima a uma região de mata do município brasileiro e a agredido com socos e pontapés.

 

A Polícia Civil não confirma o envolvimento do delegado e dos agentes. Em nota, informou que a Corregedoria vai instaurar procedimento de investigação para analisar o caso.

Em depoimento, o paraguaio foi agredido com socos e pontapés, disse ainda que disse ainda que, no grupo estavam um delegado e agentes da Polícia Civil de Ponta Porã (MS). â?? Foto: Reprodução TV Morena

Em depoimento, o paraguaio foi agredido com socos e pontapés, disse ainda que disse ainda que, no grupo estavam um delegado e agentes da Polícia Civil de Ponta Porã (MS). — Foto: Reprodução TV Morena

O caso está a cargo do Ministério Público do Paraguai (MP), que vai recolher depoimento e imagens das câmeras de seguranças próximas do local da denúncia. De acordo com o MP paraguaio, só após o recolhimento de todos os documentos, será apresentada denúncia contra os envolvidos.





25/04/2024 AGU recorre ao STF para derrubar desoneração de setores e municípios
23/04/2024 Em palestra, Barroso diz que legalização de drogas leves é tendência mundial
23/04/2024 Gilmar suspende ações contra Lei do Marco Temporal e abre conciliação
17/04/2024 Chinesa GWM obtém vitória contra VW, abrindo caminho para o "Fusca elétrico" no Brasil
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player