Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 24/01/2019 | FONTE: da Assessoria Vereador Fi da Paiol percorre Postos com Gerente de Saúde
Vereador Fi da Paiol com o Gerente de Saúde W. Santussi, durante visitas Foto: Soares Filho / Ilustração gráfica Caribel News

Com objetivo de ver de perto os principais problemas enfrentados tanto por usuários como por funcionários da área da Saúde, o Vereador Cláudio Cezar Paulino (Fi da Paiol), está percorrendo todas as unidades existentes nos bairros de Naviraí, juntamente com o Gerente Wellington Santussi.

“Nas minhas visitas a esses locais sempre ouço reclamações sobre problemas diversos, então convidei o titular da pasta, para juntos ouvir esses apelos e, na medida do possível, começar a resolvê-los” disse o Vereador.

 

As maiores dificuldades verificadas nos postos são relacionadas a estrutura física dos prédios. Em alguns locais, como a Unidade do Vila Nova, há danos na cobertura e em dias de chuva existe vazamento, assim como necessidade de construir um canal para escoamento da água que se acumula no terreno aos fundos do prédio.

 

“Estamos fazendo uma radiografia geral nessas unidades e mesmo sabendo das dificuldades e demandas da Prefeitura, acreditamos que podemos ir aos poucos resolvendo” salienta Fi da Paiol.

O Vereador e o Gerente falaram com usuários, com a equipe de trabalho e integrantes da comunidade em cada local.

Foto: Soares Filho

“Nós já avançamos muito com algumas recuperações que foram feitas e há programação de reforma de algumas unidades para este primeiro semestre” disse Wellington Santussi, que também pode, ao lado de Fi da Paiol, conversar com agentes comunitários e receber demandas desta classe de servidores.

 

As visitas, iniciadas nesta quarta-feira(23), continuarão na próxima semana. “Eu tenho uma ideia de que muitas coisas podem ser resolvidas de forma prática, sem burocracia” diz Fi, enaltecendo a importância da disposição do Gerente Wellington, que vem fazendo o melhor na pasta que ocupa.

Foto: Soares Filho





22/09/2021 Neninha e Regivan solicitam informações sobre projetos culturais que estão sendo desenvolvidos no município
19/08/2021 Neninha solicita recapeamento da Avenida Mato Grosso até o trevo com a BR-163
13/08/2021 Neninha solicita melhorias na iluminação da Avenida José Soares Limeira
12/08/2021 Regivan e Neninha querem concurso para elaboração de projeto de revitalização da Praça Euclides Fabris
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player