Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

DATA: 19/01/2019 | FONTE: G1 MS Estudante de medicina morre em casa após partida de futebol com amigos ovem cursava medicina no Paraguai. Segundo a família, ele não tinha problemas de saúde. O rapaz foi socorrido pelos pais, mas chegou sem vida ao hospital de Chapadão do Sul (MS).
Estudante de medina morre após partida de futebol, em Chapadão do Sul (MS). — Foto: Reprodução /Redes sociais / Ilustração gráfica Caribel News

O estudante de medicina Diego Freire Golfeto, de 21 anos, morreu após participar de uma partida de futebol com os amigos, na noite dessa quinta-feira (17), em Chapadão do Sul, a 335 km de Campo Grande.

De acordo com o médico e amigo da família, Silvio Yokoyama, o rapaz chegou em casa após o jogo e teria reclamado de cansaço, jantou e foi deitar. "Ele teve uma parada cardiorrespiratória durante a noite, foi socorrido pelos pais, mas chegou sem vida ao hospital da cidade", explica ao G1. Segundo Sílvio, que acompanha a família do rapaz, Diego não tinha problemas de saúde:

"Era um rapaz saudável, praticava esportes", comenta.

Segundo Yokoyama, o velório do rapaz foi na manhã dessa sexta (18) em Chapadão do Sul, mas o sepultamento foi em Mirandópolis (SP), cidade da família Golfeto.

O médico dos familiares de Diego disse ainda que "ele estava de férias no Brasil e era um rapaz alegre e cheio de sonhos". O jovem cursava o terceiro ano de medicina em Pedro Juan Caballero, Paraguai, cidade vizinha a Ponta Porã (MS).

 

Em nota, o hospital de Chapadão do Sul informou que não passa informações sobre óbitos, somente para familiares ou por ordem judicial.

Estudante de medina morre após partida de futebol, em Chapadão do Sul (MS). â?? Foto: Reprodução /Redes sociais

Estudante de medina morre após partida de futebol — Foto: Reprodução /Redes sociais





17/04/2024 Conselho sugere tornozeleira eletrônica em caso de violência doméstica
17/04/2024 Senado aprova PEC sobre criminalização do porte e posse de qualquer quantidade de droga
17/04/2024 MS tem presos que "não existem” e nem falam português, mostra estudo inédito
16/04/2024 Correios anunciam cargos de nível médio e superior em concurso público
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player