Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

DATA: 18/01/2019 | FONTE: da Assessoria Prefeito e vereadores foram a capital para tratar sobre a Regionalização da Saúde de Naviraí
Foto: Assessoria

O Prefeito de Naviraí Dr. Izauri Macedo acompanhado do Gerente Municipal de Saúde, Welligton Santussi e dos vereadores Simon Freitas, Rosangela Sofa, Fi da Paiol, Josias de Carvalho, Dr. Klein, Lourdes Virote, Júnior do PT, Fabiano Taquara, Márcio Scarlassara e Bugão Construtor, participou na manhã desta quinta-feira (17) de uma importante audiência com o secretário de Saúde do Estado Geraldo Resende.

O objetivo principal da audiência foi entregar ao novo secretário de Saúde do Estado o relatório da comissão formada no ano passado após audiência pública, solicitando que o hospital municipal seja regionalizado o mais rápido possível.

Para o prefeito Izauri a questão da regionalização do hospital municipal é uma alternativa para que a Administração possa amenizar custos, melhorar o atendimento, oferecer especialidades e mais tipos de exames à população naviraiense.

“Estamos tentando buscar uma forma e um novo formato para que possamos melhorar o atendimento do hospital, transferindo um pouco desse peso financeiro e a responsabilidade que o município tem de bancar as despesas daquela unidade de saúde”, enfatizou o chefe do executivo.

Ainda segundo o prefeito o secretário recebeu a documentação apresentada e disse que repassaria a sua assessoria técnica para estudos e posteriormente iriam finalizar o assunto.





17/04/2024 Novo processo seletivo abre 24 vagas para o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul
16/04/2024 Técnico da SES avalia como positiva a atuação da Prefeitura de Naviraí no combate ao Aedes Aegypti
16/04/2024 Plantas podem afastar o mosquito da dengue? Entenda limitação desta estratégia contra o Aedes aegypti
10/04/2024 Dia D da vacinação contra a gripe será neste sábado em todas as Unidades de Saúde de Naviraí
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player