Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 17/01/2019 | FONTE: pc.ms.gov.br Após desacordo comercial e ameaças, homem é preso em flagrante com revólver calibre 38
Foto: Divulgação Polícia Civil / Ilustração gráfica Caribel News

Foi preso em flagrante, ontem (16), por volta das 16h, no centro da cidade, André Luiz Vieira (45), conhecido como “André Veneno”, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e ameaça. Autor e vítima tiveram um desacordo comercial, e por esse motivo André teria feito as ameaças e foi à casa da vítima, um homem de 45 anos, para cometer o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 16h a vítima registrou boletim de ocorrência dizendo que estaria sendo ameaçado, por conta de um desacordo comercial entre as partes. Segundo relato, o autor fez as ameaças portando uma arma de fogo.

Após o registro da ocorrência, a vítima retornou para sua residência e ao chegar recebeu ligação do suspeito dizendo que estaria a caminho de sua residência armado com um revólver e com a intenção de consumar as ameaças.

Desta forma, uma equipe do SIG – Setor de Investigações Gerais se deslocou até o endereço indicado e surpreenderam o autor já em frente à residência da vítima. Durante a abordagem os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com 6 munições.

Diante dos fatos, André Luiz foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.





24/04/2024 PM de Naviraí prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
24/04/2024 Polícia Civil prende autor de lesão corporal gravíssima ocorrida em Caarapó
23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player