Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

DATA: 17/01/2019 | FONTE: MidiaMax Emboscada no Tiradentes: rixa antiga com 1 dos mortos seria causa de assassinato de dois Um adolescente ficou ferido
Foto: Reprodução Redes Sociais / Ilustração gráfica Caribel News

Uma rixa antiga seria a causa do assassinato de Deynner Araujo do Prado, de 25 anos, e de Vitor Gabriel Pinheiro, de 18 anos, na noite desta quarta-feira (16), no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Os dois rapazes foram mortos com pelo menos oito tiros de pistola 9mm, em uma embocada armada contra eles por dois homens, que ainda não foram identificados. Segundo o delegado José Roberto da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga, nenhuma linha de investigação é descartada, inclusive uma possível ligação com facção criminosa.

Foto: Redes Sociais

Deynner e Vitor Gabriel foram atraídos até uma praça no bairro para negociar a venda de uma pistola, que seria de propriedade de Vitor, e quando chegaram no local, os autores que estavam em uma motocicleta desceram e pediram para que o carregador da pistola fosse tirado, sendo que neste momento eles passaram a efetuar vários disparos.

Vitor foi executado com quatro tiros, dois nas mãos, um no peito e outro no rosto próximo ao nariz, já Deynner foi atingido com três tiros nas costas, um na cabeça e no ombro. Os executores não sabiam que dentro do carro estava um adolescente de 14 anos, que foi ferido com um tiro de raspão no joelho, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para atendimento médico.


Ainda segundo o delegado, o alvo da dupla armada seria Vitor Gabriel, morador da Vila Nhanhá. Com Vitor a polícia encontrou R$ 700. Outros objetos foram encontrados no carro. A vítima tinha passagens quando menor de idade por tráfico de drogas. Dentro do carro ainda foram encontrados três pen drives, uma caixa de som e uma bateria com um pneu na carroceria.

 

Durante a execução dos dois rapazes, o carro em que as vítimas estavam acabou batendo contra um poste deixando parte do bairro sem energia elétrica.

 





17/04/2024 Quatro mulheres de MG são presas com mais de meia tonelada de drogas em MS
17/04/2024 Homem é assassinado com facada no peito em posto de combustível abandonado
17/04/2024 Psicóloga morta pelo filho chegou "gelada e sem reação", dizem familiares
17/04/2024 Menino de 7 anos leva tiro enquanto brincava no quintal de casa
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player