Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 15/01/2019 | FONTE: pc.ms.gov.br Polícia Civil desvenda caso de jovem que simulou gravidez para manter relacionamento amoroso
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

A Polícia Civil, por meio da 4ª Delegacia de Campo Grande desvendou um caso de falsa gravidez de uma jovem de 21 anos. Conforme a investigação, EDILAINE DE SOUZA MORAES, forjou a gravidez como forma de manter o relacionamento amoroso. Ela falsificava exames como imagens de ultrassons extraído da internet e por meio de falsas idas a postos de saúde.

O caso teve sua conclusão no dia 26 de outubro do ano passado, quando a mãe de Edilaine relatou o desaparecimento da mesma a um familiar. Na época a jovem estaria “grávida” de 9 meses e teria saído de casa à noite. Na ocasião, a mãe de Edilaine chegou a informar que teria encontrado a filha no Hospital Universitário, o namorado de Edilaine também teria ido ao local e dito que ela perdeu o bebê, porém o mesmo não chegou a encontrar com a jovem.

Por telefone, Edilaine informou estar na companhia de uma amiga e que teria passado mal e perdido o bebê, contudo não apresentou nenhum documento.

O pai da jovem chegou a ir ao Instituto Médico Legal, entretanto não conseguiu identificar nenhum cadáver de bebê que tenha dado entrada. Na ocasião, o IMOL acionou a 4ª DP que passou a investigar o ocorrido.

A equipe policial concluiu que Edilaine, a fim de manter a farsa, forjou o aborto inclusive apresentando uma falsa pulseira de internação feita por ela. Submetida a exame de corpo de deleito no IMOL, ficou comprovado que ela não estivera grávida em nenhum momento.





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player