Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

DATA: 15/01/2019 | FONTE: da Assessoria Taquara intervém e município deverá cascalhar acesso ao Porto Caiuá Trecho de 13 km liga a MS 487 ao Distrito e propriedades rurais da Região
Vereador Fabiano Taquara, vistoria obras realizadas pela equipe do Município Foto: Divulgação / Ilustração gráfica Caribel News

Diante das reclamações de usuários do trecho da estrada que a ligação entre a MS 487 e o Distrito do Porto Caiuá, o Vereador Fabiano Taquara acertou com o Prefeito José Izauri de Macedo, uma reunião com os produtores que utilizam aquela estrada para em conjunto resolverem em definitivo o problema das crateras e lamaçal que se forma em período de chuvas. Os maiores prejudicados são os fazendeiros que usam a nv 030 para escoar a produção agropecuária.

Na semana passada a estrada ficou interditada em pelo menos dois pontos, com o leito desbarrancado e veículos atolados em locais onde a água fica empossada.

“Uma equipe da Prefeitura realizou serviço de restauração do trecho, mas é só um paliativo, visto que em uma primeira chuva toda a terra será levada” falou Taquara, que entende que a única forma de resolver é com o cascalho.

Trecho da Rodovia restaurado, mas aguardando cascalho para favorecer trânsito com tempo chuvoso   Foto: Divulgação

 

O Vereador provocou uma reunião com o Prefeito e teve a garantia de que se existir ajuda de produtores, com alguns maquinários, o serviço será realizado. Fabiano informou que serão chamados os fazendeiros e também representantes da empresa Bergamo que atua na região, para discutir o assunto.

“Já estive lá acompanhando o ótimo trabalho feito pela equipe do Ivan Reche, e acho que a partir do envolvimento de todos, cada um com uma mínima contribuição o problema será solucionado” finalizou.





22/09/2021 Neninha e Regivan solicitam informações sobre projetos culturais que estão sendo desenvolvidos no município
19/08/2021 Neninha solicita recapeamento da Avenida Mato Grosso até o trevo com a BR-163
13/08/2021 Neninha solicita melhorias na iluminação da Avenida José Soares Limeira
12/08/2021 Regivan e Neninha querem concurso para elaboração de projeto de revitalização da Praça Euclides Fabris
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player