Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 14/01/2019 | FONTE: da Assessoria Presidente Simon sugere união para Naviraí superar dificuldades na Gestão
Presidente e integrantes da mesa diretora da Câmara com o Prefeito Izauri Foto: Soares Filho / Ilustração gráfica Caribel News

Vamos ajudar para que a gestão municipal alcance objetivos em 2019”. A cidade de Naviraí e o desenvolvimento com melhoria de vida das pessoas deve estar acima de qualquer outro interesse ou divergência. Foi esse o tom do discurso do novo Presidente do Legislativo Municipal Simon Rogério (PSB), que teve nesta sexta-feira (11) a primeira reunião com o Prefeito José Izauri de Macedo (DEM), depois de ter sido conduzido ao cargo na última sessão de 2018.

Simon esteve na Prefeitura juntamente com os demais integrantes da mesa diretora: Cláudio Cezar, Fi da Paiol (MDB) vice Presidente, Rosangela Sofa (PSDB) 1ª Secretária e Josias de Carvalho (PRB) 2º Secretário. “Falo aqui em nome dos colegas integrantes do comando da Câmara e dos demais vereadores, queremos contribuir para que todos os projetos se concretizem para o bem da cidade” disse Simon, ressaltando que espera do executivo uma maior interação com os vereadores, demonstrando as ações que estão sendo feitas e o que está sendo planejado.

Os integrantes da mesa diretora são unanimes em afirmar que, parte das críticas poderiam ser evitadas ou amenizadas com resposta rápida ou esclarecimentos antecipados dos integrantes da Prefeitura, frente as demandas levadas pela população para os vereadores. “Difícil você contra argumentar, esclarecer algo que também temos dificuldades em saber” ponderou a Vereadora Rosangela, entendendo que o legislativo tem que ser abastecido com as informações sobre todo o trabalho e também as dificuldades. “Muitas ações que são objetos de críticas tem o outro lado, justificativas que são absolutamente aceitáveis mas que não são repassadas para a população” finalizou.

O Vice Presidente da Câmara, Fi da Paiol, é bastante otimista em relação ao ano que está se iniciando. “Existem inúmeros projetos sendo liberados, tem muita coisa positiva que precisa ser mostrada” fala, emendando que antes de apontar os erros é necessário que tente contribuir. “É isso que tenho feito e vou fazer” falou. A opinião é a mesma do experiente vereador Josias de Carvalho, que foi autor no ano passado de projetos marcantes na área social. “Momento de dar as mãos por Navirai” falou Josias.

 

 





22/09/2021 Neninha e Regivan solicitam informações sobre projetos culturais que estão sendo desenvolvidos no município
19/08/2021 Neninha solicita recapeamento da Avenida Mato Grosso até o trevo com a BR-163
13/08/2021 Neninha solicita melhorias na iluminação da Avenida José Soares Limeira
12/08/2021 Regivan e Neninha querem concurso para elaboração de projeto de revitalização da Praça Euclides Fabris
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player