SÁBADO, 19 DE JANEIRO DE 2019
DATA: 11/01/2019 | FONTE: MidiaMax Mistério e terror: corpo esquartejado é encontrado às margens do córrego Guariroba Mistério e terror: corpo esquartejado é encontrado às margens de córrego
Bermuda jeans, de cor cinza, e tinha um molho de chaves, com um chaveiro com a letra B Foto: Divulgação / Ilustração gráfica Caribel News

Partes de um corpo, de um homem, foram encontradas às margens do Córrego Guariroba, em Campo Grande, nesta quinta-feira (10), próximo a BR-262. O que restou do corpo estava preso a galhos de árvores. Um adolescente de 17 anos e um rapaz de 19 anos encontraram a vítima.

Os dois rapazes tinham ido na tarde desta quinta (10), por volta das 16 horas até o local para tomarem banho no córrego quando se depararam com o corpo esquartejado. Assustados, os dois fugiram do local. Segundo o delegado Enilton Zalla, a polícia foi chamada durante a noite depois de uma pessoa ouvir o relato dos dois jovens e acionar o 190.

A polícia conseguiu localizar os dois rapazes que confirmaram o que tinha acontecido. A vítima estava sem cabeça, sem os braços e sem uma das pernas, sendo que a outra foi cortada na altura do joelho. As outras partes do corpo não foram localizadas.

Zalla acredita que possa se tratar de um possível ‘Tribunal do Crime’ pela maneira como o corpo foi encontrado, mas nenhuma hipótese foi descartada pela polícia, que ainda não conseguiu identificar a vítima.

O homem estava com uma bermuda jeans, de cor cinza, e tinha um molho de chaves, com um chaveiro com a letra B. Próximo ao corpo foram encontrados vários recortes de papéis com números de telefone.

Foto: Divulgação



19/01/2019 'Ninguém esperava por isso', lamenta filha de homem que atirou na ex e pulou no Inferninho
19/01/2019 Após denúncia: Polícia Militar recupera veiculo furtado em Ivinhema
18/01/2019 Atrás das Grades: Polícia Civil prende dois por estupro de adolescente indígena em Corumbá
18/01/2019 "GATO": Homem é preso em flagrante por furto de energia elétrica
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player