TERÇA-FEIRA, 26 DE MARÇO DE 2019
DATA: 10/01/2019 | FONTE: campograndenews IFMS abre inscrições para cursos de qualificação profissional em Naviraí e mais 13 municípios Cursos serão oferecidos em 14 municípios de Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) abrirá amanhã (11), mais de 1500 vagas para cursos gratuitos de Formação Inicial e Continuada (FIC) e Qualificação Profissional, com ingresso neste primeiro semestre.

Conforme o instituto, serão oferecidas 1.596 vagas em cursos a distância e 391 na modalidade presencial, nos municípios de Água Clara, Aquidauana, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Pedro Gomes, Ponta Porã e Três Lagoas.

Serão oferecidos cursos de Ingês, Espanhol, Operador de Computador, Vendedor, Desenhista de Topografia, Pedreiro, Administrador de Redes Netacademy, Libras, Assistente de Produção Cultural e Desenhista da Construção Civil.

Para concorrer a uma vaga, o candidato deve ter a escolaridade e a idade mínima exigida para o curso pretendido, de acordo com o edital (veja aqui).

As inscrições poderão ser feitas pela internet, por meio do link, até o dia 4 de fevereiro. A seleção será feita por meio de seleção eletrônica no dia 6.

 

Confira a lista de vagas e cursos oferecidos em cada unidade.



25/03/2019 Semana começa com vagas em concursos com salários de até R$ 10,7 mil
23/03/2019 Na capital: JBS oferece 30 vagas de emprego em diversas áreas
22/03/2019 Governo lança processo seletivo com salário de até R$ 2.800
21/03/2019 Coronel Sapucaia abre inscrições para seleção de juízes leigos
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player