Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 09/01/2019 | FONTE: MidiaMax Governo anuncia nomes da Secretaria de Segurança Pública Órgão sofrerá mudanças no comanda das autarquias e instituições que pertencem à pasta
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

A Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) terá mudanças nos nomes que comandam as autarquias e instituições que pertencem à pasta. O anuncio foi feito governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, nesta terça-feira (8).

Marcos Ermínio/Midiamax

Segundo o Governo, entre elas está a substituição do secretário-adjunto, cargo que é ocupado atualmente pelo coronel Esli Ricardo de Lima, que passará a atuar como assessor parlamentar desempenhando o papel de interlocutor junto ao Ministério de Justiça e Segurança Pública.

Quem o substituirá será o coronel Ary Carlos Barbosa, que já ocupou as funções de chefe de gabinete da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), superintendente de Segurança Pública, diretor do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), entre outras funções.

Já a Superintendência de Segurança Pública passará a ser coordenada pelo atual diretor do DOF, coronel Kleber Haddad Lane. Já o novo dirigente do Departamento, conforme o secretário Antonio Carlos Videira, é o tenente-coronel Marcos Paulo Gimenez, que hoje desempenha a função de comandante do Centro de Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar (CFAP) e também foi comandante do Batalhão de Choque (BpChoque).





27/03/2024 Governo de MS adere a nova modalidade de compras públicas parar gerar economia aos cofres estaduais
26/01/2024 Governador anuncia novos secretários que farão parte do primeiro escalão
29/11/2023 Governo de MS cumpre planejamento e anuncia pagamento de salário e 13º
26/10/2023 Servidores estaduais terão recesso no Natal ou Ano-Novo, mas terão que compensar
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player