Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

DATA: 08/01/2019 | FONTE: Novanews Ônibus com trabalhadores rurais de Nova Andradina cai em ribanceira entre Batayporã e Anaurilândia Vários trabalhadores ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU
Foto: Acácio Gomes / Nova News / Ilustração gráfica Caribel News

Na manhã desta terça-feira (08), um ônibus com 21 trabalhadores rurais residentes em Nova Andradina saiu da pista e caiu em uma espécie de ribanceira às margens da MS-276, entre as cidades de Batayporã e Anaurilândia. Vários passageiros ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Conforme apurado pela reportagem junto aos trabalhadores, o coletivo saiu de Nova Andradina com destino a uma lavoura de mandioca na área rural de Anaurilândia, sendo que, antes de passar em frente às antigas instalações da Usina Aurora, um dos pneus dianteiros teria estourado, momento em que o condutor perdeu o controle da direção.

O ônibus então saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Devido à força do impacto, vários trabalhadores, tanto homens quanto mulheres, ficaram feridos. Eles receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados para o Hospital Regional de Nova Andradina, onde passariam por avaliação médica.

Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) também esteve no local para sinalizar a pista e realizar os levantamentos necessários. A rodovia MS-276 não chegou a ser interditada. 

GALERIA IMAGENS - Foto:  Acácio Gomes / Nova News

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 






11/04/2024 Seis mortos: vítimas de acidente violento na BR-163 tinham entre 28 e 49 anos
10/04/2024 Acidente BR-163: carro fica esmagado entre carretas e perícia usa drone para chegar às vítimas
10/04/2024 Cinco morrem em acidente entre duas carretas, caminhão e carro na BR-163 em Campo Grande
08/04/2024 Ao sair de festa, jovem de 23 anos pega moto escondida e morre em acidente na MS-040
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player