Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 07/01/2019 | FONTE: pontaporainforma Vídeo: Mulher é executada a tiros de pistola no centro de Ponta Porã Populares informaram que os pistoleiros estavam em uma motocicleta 6
Foto: Direto das Ruas / Ilustração gráfica Caribel News

Por volta das 12h40min desta segunda-feira(7), uma mulher de naciolidade paraguaia acompanhada de seu filho menor de idade, descia a Av. Brasil sentido bairro centro em seu veículo Toyota Hilux SW4 de cor prata com placa NKX 0039 da cidade de Ponta Porã.

Segundo informações de populares, ela foi alcançada por dois pistoleiros a bordo de uma moto estrangeira e ao se aproximarem do veiculo efetuaram vários disparos de pistola 9 mm em direção ao vidro traseiro do veiculo vindo a atigir a condutora, sendo que após o ataque a moto tomou rumo do Paraguai pela Rua Guia Lopes e não foram mais vistos.

A vitima do atentado trata-se de Juana Torres Bautista Vera de 41 anos de idade, segundo informações seria ex-mulher de um policial civil, que não teve seu nome divulgado até o momento.

O corpo de Bombeiros de Ponta Porã foi acionando e chegou ao local em poucos minutos, os bombeiros imediatamente colocam a vitima em uma maca e a levaram para o hospital Regional Dr. José Simone Neto, mas ao chegar ao hospital veio a falacer.

De acordo com as informações preliminares o filho da vitima menor de idade, também recebeu atendimento, mas os ferimentos foram superficiais não correndo nenhum risco de morte.

 





24/04/2024 PM de Naviraí prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
24/04/2024 Polícia Civil prende autor de lesão corporal gravíssima ocorrida em Caarapó
23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player