Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 07/01/2019 | FONTE: PM/MS GETAM de Naviraí apreende adolescente por tráfico de drogas e fecha boca de fumo.
Foto: Divulgação PM / Ilustração gráfica Caribel News

Na noite de sábado (05), por volta das 21h00min, policiais militares do Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas (GETAM), lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, ao realizarem patrulhamento tático pelo bairro Sol Nascente, avistaram 03 (três) indivíduos em atitude suspeita, próximos a uma residência localizada na rua trevo.

Ao avistar a aproximação da viatura, um indivíduo do sexo masculino conhecido no meio policial como usuário de drogas, correu para dentro da residência com o intuito de evitar a abordagem.

Diante da fundada suspeita, foi realizada buscas no imóvel, bem como procedida a abordagem e checagem junto aos sistemas de restrição criminal dos indivíduos, os quais foram identificados como sendo um adolescente de 16 (dezesseis), um homem de 30 (trinta)  e uma mulher de 38 (trinta e oito) anos, esta última identificada como a proprietária da residência.

Durante as buscas foram encontrados no interior do imóvel um pote contendo 100 g (cem gramas) de maconha e a quantia de R$ 60,00 (sessenta reais). Ao ser questionada sobre a origem da droga, a mulher afirmou que o entorpecente pertencia ao adolescente.

Diante dos fatos, os três (03) envolvidos, a droga e o dinheiro apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, bem como acionado o conselho tutelar para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.





24/04/2024 PM de Naviraí prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
24/04/2024 Polícia Civil prende autor de lesão corporal gravíssima ocorrida em Caarapó
23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player