Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 27/02/2017 | FONTE: Ego Victor nega agressão à mulher: 'Absolutamente, eu nunca agredi ninguém na minha vida' Cantor se afastou do The Voice Kids
Victor Chaves

O cantor Victor Chaves quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a acusação de agressão à sua mulher, Poliana Chaves.

Ao “Fantástico”, ele afirmou na noite deste domingo, 26, que nunca agrediu Poliana. "A única coisa que posso dizer é que minha família é meu bem maior. Toda minha postura foi sempre de preservar família. Jamais agredi alguém na minha vida, muito menos minha esposa, que está grávida do João. Vou lidar com isso em recolhimento com minha família", afirmou o cantor, pouco antes de embarcar em um avião particular com a mulher e a filha, Maria Vitória.

Victor evitou responder a outras perguntas do Fantástico para explicar, por exemplo, o motivo de Poliana ter feito o boletim de ocorrência. "Qualquer coisa que eu falar, eu exponho minha família. Nunca agredi ninguém na minha vida. Não tem o que dizer, não tem nem o que explicar", afirmou ele.

De acordo com a reportagem, no boletim de ocorrência feito por Poliana, ela diz que foi agredida pelo marido por motivos fúteis e que continuou recebendo ameaças da irmã de Victor pelo telefone. Após as acusações, Marisa Chaves, mãe do sertanejo, também fez um boletim de ocorrência, segundo o programa. Ela diz em depoimento que a nora entrou em no apartamento transtornada e fez ameaças, falou palavrões e quebrou objetos. Marisa disse ainda que Victor segurou o braço de Poliana, pedindo que se acalmasse e, então, ela se jogou no chão e se debatendo.

Na sexta-feira, 24, a empresária fez um boletim de ocorrência e acusoou o cantor sertanejo de agressãoJá, neste domingo, Poliana fez um post em seu Instagram, onde declarou que Victor não a machucou. “Vitor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar, a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML. Apesar do transtorno que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde”.

Entenda o caso
Poliana Chaves, de 29 anos, está grávida do segundo filho do casal e afirmou à polícia, na sexta, ter sido jogada ao chão por Victor e ter recebido vários chutes dele. A briga, de acordo com as informações da polícia, teria começado por motivos fúteis. Os dois moram no bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Poliana disse que foi impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local após as agressões. Segundo a polícia, ela só conseguiu deixar o prédio após uma vizinha ouvir a briga e chamar o elevador para ela. Depois de ter saído do prédio, a mulher de Victor disse estar sendo ameaçada pela família do marido. No sábado, 25, Poliana fez exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML).

Por conta da repercussão do caso,  Victor se afastará do "The Voice Kids", programa no qual atua como técnico. O anúncio foi feito pelo apresentador da atração, André Marques, neste domingo, 26.





20/04/2024 Morre PM aposentado que matou empresário durante audiência do Procon-MS, na Capital
19/04/2024 Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas
18/04/2024 Prefeitura de Naviraí promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
18/04/2024 Rhaiza Matos tem nova agenda com Riedel e reforça importância do apoio do Governador
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player