Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 27/02/2017 | FONTE: itaporaagora Policiais de Itaporã frustam tentativa de fuga de presos da Cadeia Pública A Cadeia Pública de Itaporã, que fica dentro da Delegacia de Polícia Civil
Policiais de Itaporã frustam tentativa de fuga de presos da Cadeia Pública

No domingo (26), aproximadamente, às 15h30, Policiais de Itaporã frustaram tentativa de fuga dos presos da Cadeia Pública de Itaporã-MS.

A Cadeia Pública de Itaporã, que fica dentro da Delegacia de Polícia Civil, tinha sete internos, sendo que cinco desses já fugiram de cadeias em outros Municípios do Estado.

Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, ciente do grau de periculosidade dos internos, o policial plantonista foi fazer uma vistoria pro lado de fora da cela onde os custodiados estavam, momento em que ouviu barulhos similares a de ferro serrando metal e objeto raspando parede, então acionou um policial civil que estava de folga e apoio da equipe da Polícia Militar que estava de serviço.

Em vistoria, foi constatado a grade da ventana e da entrada da cela inicialmente serradas, e o teto raspado, iniciando um buraco. Em contato com o Delegado regional, este determinou a transferência de todos os presos à DEPAC de Dourados, já que a Cadeia de Itaporã tem apenas uma cela.

Estavam na cela Mauri Gonçalves de Almeida (22); José Antonio do Nascimento Silva (34); Wagner Evaristo da Silva (35), que serrou as grades da Cadeia de Iguatemi e foi preso pela PM de Itaporã no dia 09 de fevereiro deste ano (relembre a prisão); Claudemir Ledesma Gomes (24); Joel dos Santos Dionisio (23); Diellison Andrade Azevedo (19) e  Thiago Henrique do Espirito Santo (30), esses quatro últimos fugiram da Cadeia de Fátima do Sul e foram presos na sexta-feira (24) pela PM de Itaporã, eles faziam parte da quadrilha que planejava assaltar o Banco Bradesco, em Itaporã.

 





19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
19/04/2024 Preparada em MS, carga de maconha misturada com alfafa é apreendida no PR
19/04/2024 Na Br-163 em Mundo Novo, DOF apreende carreta bitrem carregada com cigarros contrabandeados do PY
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player