Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 04/01/2019 | FONTE: PM/MS Polícia Militar de Eldorado apreende menores por furto e recuperam motocicleta.
Foto: Divulgação PM / Ilustração gráfica Caribel News

Na noite de quarta-feira (02), por volta das 23h40min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado receberam denúncia, via Central de Operações (190), relatando que dos indivíduos em atitude suspeita estariam pedindo carona nas proximidades da rodoviária.

De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o local indicado, procedendo à abordagem dos suspeitos, os quais foram identificados como sendo menores de 16 (dezesseis) e 17 (dezessete) anos.

Em revista pessoal foi encontrado na posse do jovem de 17 (dezessete) anos, um celular da marca Samsung, uma tesoura sem ponta de cor rosa e uma faca de cozinha.  Após serem indagados sobre o real motivo de estarem na cidade, ambos caíram em contradição, confessando o furto de uma motocicleta Yamaha/YBR 125 Factor de cor branca, do município de Naviraí – MS.

De acordo com os menores a motocicleta havia sido furtada durante as festividades de ano novo, em um local chamado, Bailão Tropical, que teriam usado uma chave comum de residência para furta-la. Disseram que iriam leva-la para Sete Quedas – MS, buscando um comprador,  que não chegaram ao destino por falta de combustível.

Diante dos fatos, ambos os menores, foram encaminhados, juntamente com a motocicleta apreendida, à Delegacia de Polícia Civil de Eldorado para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player