Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 27/12/2018 | FONTE: G1 MS Justiça coloca em liberdade sobrinha que embriagada matou a tia prensada com carro na noite de Natal Juiz condicionou a mulher o direito de responder ao processo em liberdade desde que ela cumpra algumas medidas cautelares como: não consumir bebida alcoólica e se recolher a sua casa todos os dias entre às 20h e às 5h.
A diarista Pryscilla Stephan da Silva, de 38 anos, foi presa em flagrante na madrugada de terça-feira (25), após ter matado prensada com um carro a própria tia, a costureira Ivonete Pache Stephan, de 56 anos, na garagem da casa onde acontecia a confraternização de Natal da família. — Foto: Reprodução/TV Morena / Ilustração gráfica Caribel News

A diarista Pryscilla Stephan da Silva, de 38 anos, foi colocada em liberdade após audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (26), no Fórum de Campo Grande. Ela foi presa em flagrante na madrugada de terça-feira (25), após ter matado prensada com um carro a própria tia, a costureira Ivonete Pache Stephan, de 56 anos, na garagem da casa onde acontecia a confraternização de Natal da família.

Na audiência o juiz condicionou a mulher o direito de responder ao processo em liberdade desde que ela cumpra algumas medidas cautelares como: não consumir bebida alcoólica, se recolher a sua casa todos os dias entre às 20h e às 5h, inclusive nos finais de semana e feriados, a comparecer a todos os atos do processo quando chamada, bem como não mudar de endereço sem prévia comunização a Justiça.

 

Entenda o caso

Segundo a Polícia Civil, Pryscilla não tem carteira de habilitação, estava embrigada e tentava sair com o carro da garagem onde acontecia a festa de Natal após uma discussão com o marido, por volta das 4h. A tia tentou impedi-la colocando-se na janela do passageiro, e quando Pryscilla deu marcha a ré no carro bruscamente, ela foi prensada contra o muro. Ivonete morreu no local.

Mesmo depois de atingir a tia, Pryscilla tirou o carro da garagem, derrubou uma lixeira e parou com ele na calçada da casa. Teste do bafômetro apontou 0,58 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

A diarista foi autuada em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor e por dirigir embriagada.

 





25/04/2024 AGU recorre ao STF para derrubar desoneração de setores e municípios
23/04/2024 Em palestra, Barroso diz que legalização de drogas leves é tendência mundial
23/04/2024 Gilmar suspende ações contra Lei do Marco Temporal e abre conciliação
17/04/2024 Chinesa GWM obtém vitória contra VW, abrindo caminho para o "Fusca elétrico" no Brasil
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player