Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 26/12/2018 | FONTE: Correio do Estado Após ser espancada e torturada por 8 horas pelo ex-marido, mulher foge seminua Homem de 40 anos suspeito do crime foi preso em flagrante
Delegacia de Polícia de Anastácio - Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Homem de 40 anos foi preso em flagrante por sequestrar, espancar e torturar por cerca de 8 horas a ex-esposa de 30 anos, em Anastácio. Os fatos ocorreram na noite do último dia 24 e o desfecho só não foi ainda pior porque a vítima conseguiu fugiu, seminua, para pedir socorro em uma residência desconhecida. O suspeito chegou a amarrá-la e a cortar os dedos dos pés e mãos dela.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que conviveu com o agressor por seis meses e que terminou o relacionamento há duas semanas. Na data dos fatos, o homem a chamou  para a casa dele, na região central, para que ela fosse buscar roupas e objetos pessoais. Quando ela chegou, percebeu que o homem estava embriagado. Em seguida, começaram as agressões.

Por volta das 11h30, ele arrancou as roupas da mulher e começou a torturá-la com uma faca. Ele trancou a casa para que ex não fugisse e a golpeou várias vezes com socos nas costelas, rosto e cabeça. Em seguida, começou a cortar os dedos dela, dizendo que ela iria sentir dor e sofrer. Como se não bastasse, ainda a mordeu no tórax, braços e costas, causando hematomas.

A vítima alega que foi torturada, espancada e humilhada até por volta das 19h50, quando aproveitou uma distração do homem para conseguir escapar. Ela fugiu quase sem roupas e pediu socorro na casa de uma testemunha que a acolheu, lhe vestiu e chamou a polícia. O caso foi denunciado e o homem acabou preso. Além disso, a mulher requisitou medidas protetivas.

O agressor responde por sequestro e cárcere privado, bem como por tortura qualificada.





19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
19/04/2024 Preparada em MS, carga de maconha misturada com alfafa é apreendida no PR
19/04/2024 Na Br-163 em Mundo Novo, DOF apreende carreta bitrem carregada com cigarros contrabandeados do PY
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player